Minha amiga me chupou gostoso

    Era um domingo bem ensolarado,como sempre dá aquela vontade de sair pra passear,como sempre,liguei pra minha amiga pra ela vim até minha casa,ela me perguntou se podia trazer as coisas para fazer uma caipirinha,na hora aceitei.

   Enquanto isso,fui tomar um banho gelado,me arrumei,coloquei um vestidinho bem curtinho,e fiquei esperando minha amiga chegar.

   Ela chegou e fomos fazer a bebida,ela me elogiou,falou que eu tava muito gostosa naquele vestido e ficava me olhando com uma cara de safada.Já namoramos um mês,mas não deu certo,por que era dificil nos ver,então acabamos ficando só na amizade,mas o desejo uma pela outra não tinha acabado.

    Terminamos de fazer a bebida,levamos a bebida ate uma outra amiga nossa hétero que já ficamos,chegamos lá e começamos a beber,até que ficamos bêbadas,zuamos muito.

   Tivemos que ir,já estava um pouco tarde,minha amiga foi me levar pra casa,chegamos la,sentamos no sofá e ficamos conversando,até que na distração dela,passou a mão na minha perna,já olhamos uma pra outra e demos um sorriso e eu disse; Safadinha! e ri.

    Mas,ela como estava bêbada e eu também,estávamos mais soltas,então ela aproveitou que a mão dela estava na minha perna e logo passou na minha buceta que estava livre por eu estar de vestido,aliás,ela também estava de vestido,mas era longo.

    Eu já muito excitada com aquela situação disse:

__ Melhor parar,meus pais estão em casa.

    Ela nem ligando para o que eu falei,veio e me deu um beijo,apertando meus peitos e meu tesão aumentou mais ainda.

    Já tirei os peitos dela pra fora e comecei a chupar,aqueles peitos fartos,brancos e com os biquinhos pequenos rosadinhos,chupei muito,era uma delicia.Ela começou a chupar meus peitos e eu gemia,até que ela já foi enfiando a mão na minha bucetinha,ficou alisando e eu sentindo minha buceta ficando molhada a cada movimento que ela fazia.

    Ela já colocou minha calcinha de lado e deu aquela lambida,chupava meu grelinho com tanta vontade,eu delirava,gemia bem baixinho para meus pais não ouvirem,eu estava com medo de meus pais verem,mas estava tão gostoso que eu nem estava tão preocupada,queria só gozar gostoso.

    Ela chupava e me dedava,começava a passar o rosto na minha buceta,como se quisesse que ficasse o meu cheiro nela,achei maravilhoso,até que me bateu uma vontade enorme de chupar ela,quando eu ia começar,a mãe dela liga pra ela ir embora pra casa.

    Fiquei muito triste por que queria chupar aquele grelinho rosado,mas nos beijamos um pouco e nos despedimos.

    Mas ainda tenho esperança que vou conseguir chupar aquela buceta gostosa que ela têm.

  • Post Notes: 13
  • Posted: Há 1 ano at 10:42 pm
  •   
    1. sexgirlworld reblogou esta postagem de contos-da-sarrada
    2. quero-foder-voce reblogou esta postagem de contos-da-sarrada
    3. relaxa-e-deixa-cmg reblogou esta postagem de contos-da-sarrada
    4. delirar-r reblogou esta postagem de contos-da-sarrada
    5. discoamsterdam reblogou esta postagem de contos-da-sarrada
    6. contos-da-sarrada publicou esta postagem